www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Arquivos *
Outros posts
-agosto 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
[♥]Candy-Dream.com
[♥]MaynaBaby.com
[♥]Nome do site
[♥]Nome do site
[♥]Nome do site



* Créditos *
Template by:




Template Elegant Doll
* terça-feira, 11 de agosto de 2009 *

Olá, este é o template Elegant Doll. A imagem do topo é uma Gothic Lolita. Tem um espaço para destaque... Lembre-se de alterar o menu para colocar coisinhas sobre você...


Códigos para Blogger / Blogspot:




By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

30 Comentários:

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Teste de comment.

11 de agosto de 2009 às 03:25  

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Teste de comment...

11 de agosto de 2009 às 03:25  

Blogger Mundo da Duda disse...

Socorrooooooooooooo!!!
Mayna ficou estranho não deu certo não...

18 de agosto de 2009 às 07:37  

Blogger Lúh disse...

Olha não fuciono não
beijo adoramos seu site

21 de agosto de 2009 às 15:45  

Blogger Unknown disse...

adoooreeii este site , bacaaanaa agooraa vaamoos veer o quee rooloo

22 de agosto de 2009 às 07:48  

Blogger Karina :*: disse...

depois que eu mudei o template,
como faço pra alterar o "sobre mim" e essas coisinhas ?
ja tentei de tudo,mais não deu..:(
•Mayna,o blog tá mara *.*

29 de agosto de 2009 às 17:59  

Blogger Amanda Souza disse...

Ameei, usei e vo ter q ensinar as minhas amigas a usarem kkkkk..
Brigada Mayna num sei o q seria d mim sem vc♥♥

31 de agosto de 2009 às 13:57  

Blogger ↯ Dαyαne Lessα disse...

AIN... NEEM DEU SERTO PLÁ MIM..
+ SEI SITE É MAARAH VIU?

4 de setembro de 2009 às 13:08  

Blogger Taynazinha Princesinha disse...

Gente Voou Colokar Coisas Novas

9 de setembro de 2009 às 19:53  

Blogger Izadora disse...

may,
eu consigo colocar,e tudo mais,...a unica coisa que não consigo e aumentar esses "quadrados"tipo,o que eu coloco coisas sobre mim..e esse onde eu to escrevendo agoraaa!
adooooooro o seu site..brigadaaa!

13 de setembro de 2009 às 17:05  

Blogger luanee disse...

gentee não sei como colocar esse template no meu blog será q alguém poderia me ajudar?

17 de setembro de 2009 às 17:11  

Blogger @Sheismarii disse...

May,
poe mais templantes!
bjaum

4 de outubro de 2009 às 17:09  

Blogger Andy Lupin disse...

oi fiz dfeu tudo serto fico mara mais.....
não vejo o link pra mim poder postar!

9 de outubro de 2009 às 22:07  

Blogger Andy Lupin disse...

haha descobri,mas ´so
uma coisa como mnudo o nome de elegante doll??

9 de outubro de 2009 às 22:13  

Blogger ρєяƒα - в ♥ disse...

n consegui colokr!

8 de novembro de 2009 às 10:09  

Blogger Unknown disse...

Num funcionou nãum Mayna ...
:(

12 de novembro de 2009 às 09:11  

Blogger Unknown disse...

Ooieê ...
Mayna visitá meu Bolg ... Plís ..!!
Pra vooc me dá umas dicas de sobre o blog ...
Meu msn ... (pamynha_perfeeitiha@hotmail.com)
Me add Láh ...
Plís ...
Adoroo voc ... AmuL .. seu site seus Blog's Táh.
TudoO muitoO Perfec .. !!
XD ..
Me visita´??? ..
XauL Bjios ...
Ah .. os Templates sãum Lidos ..

16 de novembro de 2009 às 08:12  

Blogger Feernanda Budai Barrocal Bieber disse...

Oiii!
Entrem nos meus blogs:
http://www.blogdafernanda.blogspot.com/

e

http://www.tcg_gmlas.blogspot.com/

Comentem!Sejam seguidoras!

Brigada!
Kisses! Fëfê

27 de novembro de 2009 às 14:20  

Blogger Unknown disse...

Nas minhas postagem o conteudo de foto ficou totalmente estranho

5 de dezembro de 2009 às 11:10  

Blogger Roana disse...

Oii pessoal entrem no meu blog eu faço encomendas de tempates gratis quem quiser entra la e pedi esse é meu endereço ->secret--dream.blogspot.com

27 de dezembro de 2009 às 08:50  

Blogger Unknown disse...

Oiie gente,oiie Mayna...

Eu gostei muito do template,só naum estou usando porq naum tm a ver com o assunto do meu blog,mais mesmo assim saiba q eu adorei o template...

gent entra nos blogs abaixo (( os dois primeiro são meus,o debaixo é d uma amiga minha Evelyn))


http://pouco-a-pouco22.blogspot.com/

http://elcielli-souza.blogspot.com/


Da minha amiga:
http://evelyns-place.com/

18 de janeiro de 2010 às 15:03  

Blogger Lara Potter & Jannys disse...

Amo seus templates Mayna*--*. Visita aê o meu blog e o da minha amiga bgs :* http://wbvidaemcrise.blogspot.com/

18 de janeiro de 2010 às 15:41  

Blogger Unknown disse...

visitem:

http://cii-blog.blogspot.com/

30 de janeiro de 2010 às 15:25  

Blogger Unknown disse...

oi mayna,amo seu site venho aqui quase todo dia,rs.
os seus templates sao lindos,mas só tem uns probleminhas,pq quando a gente coloco o template nao tem cpomo as pessoas seguirem o blog e nem como colocar coisas no blog,como relógio calendario e essas coisas.

por favor visitem o meu blog:http://blog-spoiledgirl.blogspot.com/

2 de abril de 2010 às 09:38  

Blogger Ninguem disse...

visitem meu Blog:
http://toska-toskeira.blogspot.com/

11 de abril de 2010 às 11:01  

Blogger Jerlleane disse...

num deeu certo

22 de maio de 2010 às 20:24  

Blogger Natasha disse...

Legalissimo

1 de agosto de 2010 às 11:26  

Blogger Geez disse...

Visitem meu Blog: www.sweet-days-princess.blogspot.com


TUDO O QUE VCS BLOGUEIRAS PRECISAM!

9 de setembro de 2010 às 11:30  

Blogger Carla disse...

Melhor site do mundo,
The Best :D

18 de outubro de 2010 às 09:58  

Blogger Juh disse...

como eu altero o lugar de colocar nome e o que ta escrito nesse template?

24 de janeiro de 2011 às 11:36  

<< Página inicial

30 comments